11 de outubro de 2015

EB do Vale do Âncora promove campanha de recolha de alimentos para Animais


A Escola Básica do Vale do Âncora, pertencente ao Agrupamento de Escolas Sidónio Pais - Caminha, está a organizar uma recolha de alimentos e bens necessários (ração seca/húmida para cão ou gato, desparasitantes externos, trelas, coleiras e comedouros, areia para gatos, trinca de arroz, biscoitos, brinquedos para cães e gatos, mantas e cobertores) para o sustento e bem estar de centenas de animais em risco, à guarda da Associação Protetora dos Animais “A Selva dos Animais Domésticos”, organização sem fins lucrativos do concelho de Caminha. 
Os pontos de recolha dos donativos funcionam nas salas números 4 e 10, das professoras Ilda Grisantes e Rosa Laura. 
Esta ação, dinamizada pelas professoras Cidália Barros, Fátima Esteves, Idalina Pinto, Ilda Grisantes e Rosa Laura Cerqueira, decorre durante todo o mês de outubro. 
Colabore com esta iniciativa! Contribua para o conforto e alimentação dos animais da “Selva dos Animais Domésticos”. Obrigada.

1 comentário:

  1. Excelente iniciativa. Toda a ajuda é pouca para alimentar a enorme quantidade de animais que esta associação recolhe. Parabéns a todos aqueles que colaboraram na iniciativa.

    ResponderEliminar