14 de dezembro de 2015

Uma tampinha, uma ajudinha ao Diogo

Ao entregar tampinhas de plástico na Escola Básica do Vale do Âncora, está a ajudar o Diogo na compra da prótese de que necessita. 
O Diogo Farinhoto é um menino do concelho de Caminha que nasceu sem a mão direita. Atualmente com seis anos de idade, vai necessitar de trocar de prótese de dois em dois anos, até atingir a idade adulta. 
Na nossa escola já se faz há algum tempo a recolha de tampinhas para ajudar o Diogo, mas temos de continuar a campanha e juntar o maior número de tampas plásticas que, além de contribuir para custear a prótese, pretende igualmente despertar o interesse das crianças e jovens para as causas sociais e preservação do Ambiente. 
Recolha o maior número de tampas plásticas, em sua casa, no seu trabalho ou no seu grupo de amigos, e entregue-as na EB do Vale do Âncora, que tem ao seu dispor vários recipientes onde pode deixar as tampinhas que for recolhendo. 
Na semana passada, a EB do Vale do Âncora efetuou mais uma entrega de vários garrafões e sacos com tampinhas, que são um pequeno contributo para esta causa solidária.

Sem comentários:

Enviar um comentário