27 de janeiro de 2016

Corso carnavalesco sai às ruas de V. P. de Âncora a 5 de fevereiro

Após alguns anos de ausência, a nossa escola vai voltar a participar no Corso Carnavalesco organizado pela Ancorensis Cooperativa de Ensino. 
O desfile de carnaval deste ano, para além dos alunos da EB do Vale do Âncora, conta com a participação do Patronado Nossa Senhora da Bonança, Creche e Jardim de Infância da Casa do Povo de Afife, Lar de Santa Rita, Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora, Escola Básica da Lage-Âncora, Jardim de Infância da Igreja-Ancora, Jardim de Infância de Vila Praia de Âncora, Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Riba de Âncora e Ancorensis Cooperativa de Ensino. 
O cortejo, que tem início marcado para as 10H00 do dia 05 de fevereiro de 2016, percorrerá as seguintes artérias de Vila Praia de Âncora: Rua Alexandre Herculano, Rua Pontual Combault, Rui Miguel Bombarda, Av. Centro Cívico, Rua do Sol Posto, Rua 5 de Outubro, Praça da República, Rua 31 de Janeiro e Central de Camionagem. 
Se o S.Pedro não se lembrar de enviar-nos a chuva, com certeza que vamos proporcionar um animado desfile com muita música, cor e alegria, às centenas de ancorenses que assistem ao longo de todo o percurso. 
Fica aqui o bonito cartaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário